quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desabafo


Quase três anos juntos e ainda não consegui me acostumar com a rotina corrida do meu marido. Sinto-me deprimida, abandonada e muitas vezes deixada de lado. Vocês também se sentem assim?
A justificativa é sempre a mesma: Tanto tempo junto e você ainda não se acostumou com a minha rotina? Queria que você fosse mais compreensiva, queria poder ter alguém a que pudesse me apoiar e que fosse minha parceira. 
Olha, ninguém mais que eu na face da Terra é mais companheira e compreensiva. Entendo que nossos horários não batem, entendo que esse é o trabalho dele, e que este trabalho é maravilhoso. Entendo também que ele trabalha d+ e que quando está em casa está morto de cansaço e não exijo, nem espero nada. Mas eu gostaria de me sentir importante na vida dele, uma das principais importâncias. 
As vezes me sinto deixada de lado e na escala de prioridades venho depois de muita coisa. Eu acho que é possível trabalhar, estudar, fazer cursos e mesmo assim dar atenção à mulher. Não falo de sexo, falo de carinho, um pouco mais de romantismo e dedicação.
Pense bem: quanto tempo você demora para mandar uma msg de celular? Uma pelo menos durante o dia já seria bom.
Meu amor por ele é infinito, seria capaz de tudo pra ficar com ele e estar junto dele, mas seus pacientes são sempre mais importantes e querer ele perto chega a ser egoísmo as vezes.
Esse post foi mais um desabafo... Estava precisando disso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é pior que ser mulher de médico??? É ser amante do medico..Querida nao reclame, se vc acha pouco ver seu marido uma vez por semana, o q diria de ve-lo somente uma vez ao ano e olha lá??!!! Se acha ruim que ele nao te manda msg via cel, o q acharia de nunca receber nada pq ele nao pode enviar msg via cel já q eh casado? Trocamos msgs via e-mail, mas sao raras e qd conseguimos nos ver, geralmente a cada seis meses, temos apenas uma hora juntos....sei q nao eh facil mas tenha em mente...vc escolheu isso, assim como eu tb escolhi,...entao , nao adianta chorar o leite derramado. é isso....
bj

Menina Incógnita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com todo respeito isso me cheira a falta do que fazer e falta de mandar também! Também sou mulher de médico e posso dizer que ele é um homem p e r f e i t o, obvio que jamais vou confessar isso pra ele, mas tem que ter jogo de cintura. Grande coisa ser médico! Pare de vangloriar, é uma profissao como qualquer outra, só que a pessoa tem que ter saco pra ouvir gente reclamando! só isso! e se ele chega em casa e fica no sofa, vao fazer atividade fisica! e nao reclame na frente dele, acredite, pra ele reclamar entra num ouvido e sai pelo outro! na verdade acho que isso é falta de ó! nao sei sabe amiga, nao quero ser grossa, mas ser medico realmente nao importa, ele é a pessoa que é, a profissao é a parte! nao justifica, sabe? acho que tens que ser mais braba! Beijos

Anônimo disse...

Achei o blog por acaso e não pude deixar de ler todas as postagens, desde o início... sou casada com um médico a 5 anos e a falta de tempo continua a mesma. Ja mudamos de cidade 2 vezes e estamos prestes a mudar novamente por causa do trabalho dele. Pra suportar isso tudo o relacionamento tem que ser pautado em muita dedicação.

Mulher De Médico disse...

Concordo com você amiga e esse foi um dos motivos que me fizeram criar esse blog há algum tempo atras.
"Ser mulher de médico exige mesmo MUUUUUUTA dedicação".
mas não devemos nunca nos anular, anular nossos sonhos, vontades e devemos ser companheiras, parceiras e principalmente compreensivas. Conte-nos a sua história (mulherdemedico@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá. Faz muito tempo que eu procuro um grupo de ajuda, de mulheres que passam pela mesma situação, para que eu veja que eu não estou sozinha na terra. E hoje eu encontrei o blog e vi que realmente, ou mulher é tudo igual, ou médico é tudo igual hushaush

essa parte: "Não falo de sexo, falo de carinho, um pouco mais de romantismo e dedicação.

Pense bem: quanto tempo você demora para mandar uma msg de celular? Uma pelo menos durante o dia já seria bom."

é exatamente o que eu falei durante uma de nossas brigas.. me sinto entre amigas.