terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Maturidade

Realmente eu gosto muito do meu médico. E se fosse possível descrever essa semana, e principalmente a noite de ontem com uma palavra, essa palavra seria: PERFEITO! Ele me ligou ontem à tarde me chamando pra sair, e eu, na mesma hora disse que sim. Fomos para um motel. Sabe aquele dia que você está mais que animado? Quer experimentar de tudo e tudo da certo? Foi ótimo, além do sexo, ficamos abraçados por muito tempo, e nesses momentos tenho a sensação que não preciso de mais nada, que o mundo poderia acabar naquela hora, que se existisse só nos dois eu continuaria satisfeito o suficiente. Conversamos o quanto nosso relacionamento vem amadurecendo com o tempo e a segurança que isso traz. Alguma coisa que ha um tempo atrás poderia assustar hoje não tem a mesma proporção. Acho que conheço muito bem meu namorado pra conhecer a verdade nos olhos dele, que mesmo ele sendo bonito, inteligente, carinhoso, enfim... o namorado que toda mulher gostaria, e a mim que ele ama e faz de tudo pra demonstrar isso.
Comparamos também o quanto as coisas mudaram. No começo do relacionamento, quando percebemos o quanto tudo estava ficando intenso dava uma pontada de medo, mas da parte dele. Eu tentava amenizar dizendo que não precisávamos pensar no futuro, que podíamos viver só aquela fase que estava sendo boa e só isso já valeria à pena. Na pior das hipóteses continuaríamos sendo “amigos”. Hoje, olhando pra trás vejo o quanto isso não faz sentido. Já não consigo separar nos dois nem no presente nem no futuro. Muito menos no futuro, uma vez que estamos juntos em todos os planos. Sim, fazemos planos! Os mesmos que a um tempo atrás eu criticaria e acharia barango se ouvisse de outra pessoa. -Planejamos nossa casa sem muro na frente, como faremos pra conciliar empregos na mesma cidade, viagens, tudo, e sempre juntos. E acho que é essa vontade de ficar juntos o X da questão. Que continua quando as férias terminam e você tem que concorrer (confesso que com certa dificuldade) com a medicina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente blog!
É bom ver que não sou a única a passar por esses problemas. Da um certo conforto. E acho que quando o amor é verdadeiro realmente vale a pena.
Esperando mais postagens!!!

Mulher De Médico disse...

Te espero por aqui sempre, se quiser podemos trocar experiencias. Me escreva também falando sobre seu relacionamento.
mulherdemedico@gmail.com