terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta ás Aulas = MEDO


Medo!
Já tiveram a sensação de estar vivendo um sonho e ter medo de acordar? Pois é... Hoje to passando por isso. Meu namoro está ótimo, passando por uma das melhores fases, mas amanhã as aulas do meu Dr. começam e isso não deixa de me causar uma insegurança. Estou fazendo de tudo pra não brigar por motivos bobos, e ele também tem feito por onde, às vezes acho que ele podia ser mais carinhoso, mas sei que isso é o jeito dele. . . É fato que eu não quero brigar, mas na maldita primeira semana tem a tal da recepção dos calouros.  Ele não falou nada no assunto, mas e se falar? O que eu faço? Semestre passado ele foi porque era a dele. Achei “justo”! Mas agora tem necessidade? O que vocês fariam? Sei que to meio esquisita hoje, cheia de perguntas, mas to assim mesmo...
Às vezes sinto que fico insegura sem necessidade e estou tentando mudar isso. Na “tal” festa do semestre passado fiquei pensando mil coisas que ele faria já que estaria sozinho e provavelmente ficaria bêbado (e acabei brigando por isso). Sim, ele ficou bêbado, mas ao contrário do que fiquei pensando ele começou me ligar de lá, falando que me amava e queria ficar comigo pra sempre. Como já disse aqui antes, não tenho motivo pra desconfiar dele, é só minha mania de sofrer por antecedência e querer meu namorado só pra mim o tempo todo.
Postagem sem sentido, eu sei! Mas nunca precisei tanto de escrever...

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu médico não tinha formado??

Mulher De Médico disse...

Meu médico formou sim, mas agora contamos com a colaboração de mais uma amiga que está passando pelos mesmos conflitos. Hoje somos duas blogueiras: uma mulher de médico formado e uma mulher de estudante de medicina

Anônimo disse...

E aí, teve algo de novo? Ele foi em alguma festa ou coisa parecida?

JoYCe disse...

E a residência médica? Como fica a relação nesse período tão difícil ou mais que a faculdade