quinta-feira, 7 de março de 2013

GRUPO PARA MULHERES DE MÉDICOS

Olá meninas, 

Criei um grupo secreto no facebook para que todas nós pudéssemos nos comunicar, trocar informações, jogar conversa fora e ajudar uma às outras a ter força para continuar. 
Quem quiser entrar no grupo basta me adicionar no face que eu adiciono no grupo.
Espero vê-las lá. Beijão

http://www.facebook.com/manditamedina

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá, encontrei o blog por um acaso, num momento de dúvida e confusão sobre a relação , joguei na internet o mesmo titulo do blog e cai aqui! fiquei mega aliviada em saber que nao só eu passo por isso.. Acho que poderia ser mais agitado aqui, com mais histórias e experiencias vividas por todas! foi de grande valia ter lido todos os posts e comentários!

Anônimo disse...

Olá, também passando por momentos difíceis e coloquei o título do blog e encontrei esse site!! Estou lendo os posts, e, nossa!! Achei que eu estava ficando paranóica, mas vejo que tem pessoas na mesma situação que eu!

Anônimo disse...

Olá
O blog ainda está ativo?
Estou procurando ajuda nesse assunto.
Estou há alguns meses me relacionando com um médico cirurgião, amo demais ele , mas estou precisando de ajuda pra poder entender tudo .
Preciso de ajudaaaaaaa
Quem sabe conversando e sabendo de mais histórias e como lidar , eu consiga me acalmar !!!
Obrigada

Anônimo disse...

Meu deus, você precisa voltar a escrever!
Namoro.um estudante de medicina e as vezes quero conversar sobre os apuros que eu passo mas ninguém me entende!
Muito bom saber que não estamos sozinhas, namorar médico é tenso!

Anônimo disse...

Oi como faco para ser add no grupo facebook eu preciso muito de ajuda namoro um medico radiologista eu o amo muito eu ando perdida as vezes acho que vou ficar doente

Anônimo disse...

Oi como faco para ser add no grupo facebook eu preciso muito de ajuda namoro um medico radiologista eu o amo muito eu ando perdida as vezes acho que vou ficar doente

Namorada De Médico disse...

Quero participar deste grupo pois namoro um pneumologista!

Namorada De Médico disse...

Amiga me add pois no facebook para conversarmos inbox

Namorada De Médico disse...

Me add para nós conversarmos melhor

Namorada De Médico disse...

Me add no facebook para nós conversarmos melhor

Unknown disse...

Realmente não é fácil ser esposa de médico, tem horas que acho q vou pirar. Ainda bem que eu não sou a única com esses problemas.

Anônimo disse...

Saudades das postagens. Terminei com meu médico. Criem grupo no whats.
Lai.

Anônimo disse...

Difícil mesmo. O meu marido fala da profissão quase 24h por dia

Fernanda Moreira disse...

Vamos criar um grupo no WhatsApp! Esposas e namoradas de médicos. O meu está na pior fase: a residência.. Gostaria muito de compartilhar ideias com vocês.

Unknown disse...

que bom que achei vocês eu estou namorando com um médico de Portugal eu sou brasileira e realmente a vida de quem namora com médico não e fácil gostaria de conversa com quem também está passando por essa situação beijos a todas.

Unknown disse...

Fernanda me add no whats pra conversarmos um pouco se assim ser possível claro 9491247040 beijinhos.

Anônimo disse...

Trabalho em hospital ao lado de médicos. E digo, médicos aproveitam do status que sua profissão traz. Residentes então sabem aproveitar muito bem esse kesito. O que estou querendo dizer? Quero dizer que a mulherada cai matando em cima dos mediquinhos novinhos que estão na residência e não deixando pra trás os mais velhos como é o meu caso. A cena é tao clara que não tem nen como disfarçar. Todo mundo em volta percebe. Sinto muito amigas, Já fui esposa de medico e trabalhei no mesmo Hosp que ele é em.outros hospitais com outros medicos. Sei como é. Acreditem. Difícil o cara se controlar, mulherada da muito na cara que está interessada. Fiquem espertas hein. O meu perdi para uma enfermeira atrevida que provavelmente deu em cima dele ou ele dela, vai saber.. E olha que não é tão bonito não. O que menos me fez gostar dele foi a aparência

Anônimo disse...

Acho que os conselhos do Dr Fabiano Goes pode ajudar vocês, ele tem um canal no Youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCVb1k6ZZQDTMGCzrCOquYEg/videos

Anônimo disse...

Eu era muito apaixonada por meu médico venezuelano. Mas ele me esqueceu.Lai

Anônimo disse...

Estou aqui em pleno 2020 pra perguntar se esse blog ainda tem visitantes??

Não namoro e nem sou casada com médico. Mas andei ficando com alguns e percebi que o status profissional atrai muitas mulheres pra cima deles, consequentemente eles pegam todo mundo e ficam muito autoconfiantes, não dando valor ao envolvimento emocional, mas sim ao envolvimento sexual. Sinceramente, não sei se vale a pena. Conheço muitas mulheres que se iludiram acreditando que o médico era príncipe encantado e foram humilhadas até o último fio de pentelho. Sério mesmo.