sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cotidiano (depressão)



Andei sumida, mas é por que quando estou feliz não me sinto inspirada a escrever.
Vou contar um pouco o que aconteceu essa semana.
Terça depois que escrevi foi ótimo o dia, não deu pra almoçarmos juntos, mas depois do meu trabalho ele foi me buscar e me levou num motel ótimo, tinha espelhos por todos os lados e estavamos com tanta vontade um do outro que o negócio pegou fogo e nem vimos as horas passarem. Foi muito bom mesmo sentir o corpo dele no meu, sua pele, seu cheiro, seu gosto, foi tudo perfeito...
Na quarta só almoçamos juntos, mas outros amigos deles (que não sabem da gente) também estavam no restaurante e foi meio chato, depois ele me levou pro trabalho e a noite, depois da minha aula, ele tinha combinado de me ver, mas não deu, ele saiu da academia muito tarde e eu tinha que fazer trabalho também, é que sou jornalista e estamos fazendo uma matéria sobre a noite da cidade e começamos a filmar na quarta. Confesso que fiquei um pouco chateada por ele não ter ido me ver, já que na quinta não iriamos ficar juntos por que ele ia fazer plantão em outra cidade, mas também seria muito rápido e nem ia dar terpo da gente fazer nada, fazer o que né???
Na quinta ficamos longe, ele fazendo plantão e eu nem podia ligar, mas eu ainda tinha a esperança de ficar com ele a noite, mas 18h30 ele me ligou dizendo que tinha um paciente que estava discompensado, com insuficiencia cardiaca e que ele teria que ficar la até o médico da noite chegar, e eu "tá bom né!!!", fui filmar e as 20h30 ele me ligou que já estava na cidade, amei, nos encontramos e fomos a um motel.
Ele estava tão cansado e eu tb, que não fizemos quase nada, eu estava com um pouco de fogo, mas ele queria mais carinho só... Achei ele um pouco estranho, parecia que tinha lagrimas nos olhos, me deu medo, medo de perder, medo de ele falar que acabou, mas ele só dizia que me amava, que não queria nunca me perder...
Hj os irmãos dele chegam na cidade, talvéz não vamos nos ver esse fim de semana de novo, estou indo almoçar com ele, to cansada, com sono, um pouco triste, mas jaja isso passa... VOLTEI A TOMAR MEU ANTI-DEPRESSIVO...
BEIJOS ATÉ OUTRO DIA

Um comentário:

Felipe Lucchesi disse...

É verdade ! As vezes também acho isso.Os melhores textos saem quando estou triste ou quando estou muito focado apenas em pensar.