segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DE VOLTA A ROTINA

Nem vim aqui ontem, por que se não meu blog ia ficar muito cansativo, já que mais uma vez ia falar que estava me sentindo só e triste por isso, então resolvi nem escrever...
Também, acordei tarde e fui pro churrasco de aniversário de uma amiga.
Nossa gente, sem noção de como era longe o lugar e pior ainda tava chovendo muito e a estrada estava um quiabo de tanto barro, mas valeu a pena...
Como a festa começou as 11h e cheguei já era quase 15h fiquei um pouco tímida, mas minha amiga, muito gente boa, me inturmei e rapidinho estava em uma rodinha conversando com o pessoal.
Acho que bebi um pouco além da conta, já pelas tantas, tinha um pessoal tocando violão e eu já estava cantando e dançando...
Meu amor me ligou umas duas vezes, por que ele estava em uma cidade em que pegava o cel da operadora daqui da cidade. Mas nem falou muito.
Me jogaram na piscina e até que foi legal, me divertir um pouco e não ficar pensando só no meu Dr.
Hj acordei um pouco com ressaca e dor de garganta.
Minha mãe estava meio brava comigo, pois me ligou e não atendi e ela já estava preocupada...
Meu amorzinho já me ligou pra dar bom dia e dizer que deve sair da casa da mãe só a tarde ou a noite e que queria muito me ver ainda hoje...
Vamos ver ... Eu acho que nem vamos nos ver, apesar de eu ficar na rua até as 22h30 por que depois do trabalho tenho aula.
Hoje estou mais bem humorada, gosto de segunda feira, voltar a rotina e além disso vou ver meu amor... (espero).
Não estou mais aguentando ficar sem ele, já estou subindo pelas paredes, mordendo azulejos rsrsrs
Beijinho pra vocês e até amanhã ou talvez hoje ainda, quem sabe...

3 comentários:

Barbie Wire Band disse...

É isso aí relaxa hj!!!!

Rsrsrsrs!

Flá Romani disse...

Um blog-diário, adoroooooo

Neith disse...

Meu amor tb mora longe erealmente mto dificil...
Bjos
Francine

http://franemanu.zip.net