sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Acho que Deus não quer que eu seja feliz...
Eu tinha acabado de escrever o último post quando meu lindo me ligou, conversamos um pouco e ele disse que tinha que me contar uma coisa, já fiquei um pouco apreensiva, tipo, ele estava longe e tinha que contar por telefone, o que não poderia esperar alguns minutos???
Então veio a bomba, ele disse que tinha sido contratado pra continuar dando estágio na cidade em que ele estava até o fim do curso, o problema é que nas primeiras oito semanas do ano ele estará no estágio regional, morando em uma cidade nos quintos do inferno, então inoscente perguntei como ele iria fazer, e ele na maior calma disse que faria aos finais de semana, minha casa caiu, quase morri do coração, ficar oito semanas só vendo ele nos finais de semana já seria ruim, agora nem nos fins de semana, surtei, pirei mesmo e ele não podia mais falar por que tinha paciente esperando pra ser atendido.
Nos encontramos a noite, estavamos meio hostils, sem nos falar muito então fomos ao motel, bendito motel, e choramos, choramos muito, quase três horas, imagina, quem vai no motel pra chorar???
Nem eu nem ele queriamos ficar separados, mas tinha esse regional e ele precisava de grana pra pagar o medcurso e além disso esses plantões pagam muito bem.
Eu queria ser rica pra ele não precisar fazer esses plantões, mas tenho dúvida se mesmo assim ele faria...
Depois das lágrimas, conversamos muito e novamente chagamos a conclusão que nos amamos e que nada, nem a distância, vai mudar isso...
Ontem saimos pra beber, pra variar, eu bebi de mais e fiquei doida, maniaca sexual e depois dormi...
Hoje quase não nos falamos, a irmã dele que também vai na viagem já chegou e não posso ficar ligando pra ele.
Não sei o que vai ser de mim depois de amanhã, se já estou doida agora, imagina aguentar até dia 21, sabendo que ele vai beijar outras garotas, vai cair de bebado, vai ver paisagens lindas com uma maravilhosa lua cheia e eu não estarei com ele.
Já contei pra vocês que ano passado ele viajou sozinho pra Porto Seguro com a ex namorada e que sem querer li todos os e-mails que falavam sobre a viagem???
Odeio ter passado e que ele tenha também...
Chega.

8 comentários:

Thiago =) disse...

que barra, ein =/
se ele precisa da grana, e se for bom pra carreira, deixe ir..
vc sofrerá com a distância, mas se existe verdade, o sentimento vence ^^
te conheço há pouquíssimo tempo, mas já torço por ti, menina.

;*

Jéssica Torres disse...

É moça... Sou estudante de medicina, e sempre falo pra quem comenta que quer fazer tb: "Esta disposto a sacrificar a sua vida?!"
Medicina não é uma profissão, é um estilo de vida, é uma doação, é um sacrificio de bons momentos, dos nossos sentimentos, dos sentimentos alheios...
Aguenta forte moça, se ele esta agora com vc é pq ele deve gostar bastante! E tenta entender esse lado... medicina TEM que haver essa doação, estamos lidando com vidas, que geralmente depende da nossa para continuar seu curso...

TaRa disse...

mas eu nao entendi o final... se ele te ama, por que ele sairia com outras mulheres???
vc tá muito dependente desse amor... parece q te faz mais sofrer do que ser feliz... e Deus nao tem nada a ver com isso, com suas escolhas... vc é livre, e está se prendendo pq quer... nao porque nao pode se desprender...
pensa nisso!!!
bjos

Anônimo disse...

todos merecem ser felizes, tudo melhora ;)



.......
oi vi que tu estas procurando parecerias gostaria se saber se ti está afim de uma troca de links aguardo resposta...

http://someapple.blogspot.com/

Diogo de Castro disse...

Ué, faça como manda a lei de Tabelião, olho por olho, dente por dente, é só pagar na mesma moeda, ele beija outras, vc beija outros, pelo menos é um forma de suprir as necessidades até se encontrarem de novo.

Jamile Gonçalves disse...

Gente... Seus textos me fazem ficar aflita! De verdade...!
Aiai...Talvez se você tentasse escrevre sobre outro tema, ajudasse esquecer, ao menos momentaneamente, esse sofrimento todo

O blog da Déborah Lima "VIDA fazer valer a pena" disse...

OLA TD BEM?DEI UMA OLHADINHA EM SEU BLOG MUITO BACANA, TE CONVIDO A DAR UMA OLHADINHA EM MINHA EXPERIENCIAS D VIDA TMB, BJ
E MUITA FORÇA

SUCESSO

Lu disse...

oi
Fiz um blog aki só pra poder falar com você...
namoro um futuro médico
e, assim como vocês, nos amamos muito
mas eu nasci para ter um lar, um marido, uma família de verdade
to muito confusa e gostaria de poder conversar com você...
essa vida não é fácil, nota-se..
não sei se estou preparada