sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MULHER DE MÉDICO (sozinha)


Hoje foi a gota d'agua , pensei que eu ia explodir, depois de passar o último final de semana, a segunda e ontem sem ele, por causa dos plantões em cidades vizinhas, hj me liga as 8h da manhã dizendo que queria a minha opinião, disse que recebeu uma ligação de outra cidade que estava sem médico e precisava de um plantonista urgente e iria pagar à vista por 24h sendo que ele nem trabalharia isso, só ia ficar atá sábado de manhã... O que eu ia dizer??? Nada, me calei, achei que ia chorar, fiquei sem saber o que pensar, sem chão, mas disse "que isso... Tudo bem, vai lá"... E ele ainda falou "Seu tudo bem, não me pareceu que tudo bem, mas estou indo aí te ver".

Eu já estava na academia, então comecei a correr, corri muito, muito, muito, achei que ia desmaiar de tanto correr...

Ele me ligou e disse já estava em frente a academia que era pra eu sair, tomei uma ducha rápida e fui encontrá-lo, já estava com os olhos cheios de lágrimas, não estava aguentando, eu sabia que ia ser assim, namorar médico é foda, não ter como se planejar, não ter como marcar de sair com amigo e chamar seu namorado... Um saco...

E ele ainda falou, por favor não chora.

Aí que eu chorei né. Porra, não pedir pra ele ir é uma coisa, mas não chorar, não deu, não aguentei mesmo.

Como eu ia pedir pra ele não ir se em menos de 24h ia ganhar mais do que eu ganho em um mês ralando pra caralho, andando pra caramba, trabalhando mais de 9h por dia???? TEM COMO???

Não tem né?

Então respirei, fiz uma cara boa e disse que tudo bem, que ia passar rápido, mesmo sabendo que sábado ia ficar com ele só por uma ou duas horas e o final de semana ele ia passar com a mãe no sul de minas, que já não via a uns dois meses... (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) DESCULPE, MAS TIVE QUE GRITAR!!!!!!!!!!

Não sei mais o que eu faço, achei que nunca ia amar ninguém, agora que amo, amo muito mesmo, achei o sentido da minha vida, primeiro não posso mostrar, nem falar dele pra ninguém (depois eu conto por quê), segundo, não posso quase nunca ficar com ele, e quando a gente fica tenho que pagar ainda metade do motel...

To triste, te deprê, to sem vontade de fazer nada...

Agora era pra eu estar trabalhando, mas estou aqui, numa lan fudida desabafando, por que não tenho ninguém pra contar tudo isso nem desabafar dessa maneira.

Quero que esse dia acabe logo.


É isso gente... SER MULHER DE MÉDICO É FODA!!!

25 comentários:

Tђαммy disse...

Nossaaaa!
Calma lá...Mommento deprê é lastimavel mesmo, mas bacana a sua compreensão com certeza ele vai levar isso em conta.
Melhoras.

TaRa disse...

Nossa... emocionante o que vc esvreveu...
às vezes fico sonhando acordada,penso em como vai ser minha vida de casada (apesar de não pensar em um homem específico, nem mesmo meu namorado), fico imaginando a gente tomando café juntos, e cada um indo pro seu trabalho... daí penso na profissão que ele teria... já pensei em um médico, mas, então penso nos plantões que ele terá que dar, se ficarei muito tempo sozinha... e assim por diante... realmente não deve ser fácil...

PS: obrigada por acompanhar nosso blog, também acompanharei o seu, e sempre que puder mandarei comentários

Leo Pinheiro disse...

Um blog à antiga, como desabafo pessoal. Não via um desses há anos...

Bem, escreva, escreva mesmo. Desabafe aqui para não pertubar o seu marido depois dos duros plantões. Ebora não lhes conheça para me intrometer...

Creio que é tudo o que ele não está precisando! rs

Roberta Prado disse...

Nossa! Creio que deve ser muito difícil e complicado pra você mesmo... Mas se põe no lugar dele, trabalho é trabalho, não é mesmo?
Mas isso são fases da vida, com o tempo tudo pode mudar! Desejo boa sorte pra você e sucesso com o seu blog! E vou ficar acompanhando aqui também. rs!
beijos

Frank Lima disse...

Bom, você sempre irá escrever sobre como é ruim ser mulher de médico?

Guria, calma nada é tão ruim quanto parece, bom, achei que vc é amante do rapaz, seu blog é interessante só espero que você não perca todo o seu tempo escrevendo sobre a frustração de ser mulher de médico.

sucesso.

larus disse...

e curioso e interessante o que vi,mais tenha calma quem sabe tudo muda

Anônimo disse...

espero que sua situação ja esteja resolvido..eu namoro um estudante de medicina e ele já não tem tempo agora,imagina quando se formar? nossaaa..preocupei...

Anônimo disse...

Amei um médico...aliás acho que ainda amo mas não posso confessar isso...Só aqui anônimamente....

Eu sofri mais que tudo no mundo, nunca vivi algo parecido, sou muito atrente, desperto paixões fácil e por isso já vivi aventuras e namoros com muitos homens até aparecer "o médico".

Vivia na depressão, chorava todos os dias, virei poeta, roteirista da minha novela e vítima do meu apego e amor...Amor? Me humilhei, não sabia mais o que era digniade, fui joguete dele, fui usada como num laboratório - meus sentimentos eram o brinquedinho dele e eu estava completamente cega.

O médico residente foi virando o DOUTOR e com status subindo sua individualidade e egoísmo iam junto. No final foi cinza...

Nunca mais nos vimos ou falamos depois da gota água.... Achei que ia morrer...

Tô viva, ainda lembro - às vezes não entendo mas tô viva...

No fundo torço que um dia ele pague por tudo, que se arrependa e que corra atrás de mim só para eu ter o gostinho de dizer o que tanto ouvi:

"não!"

_ borboleta.

Anônimo disse...

Vc ainda namora o médico?

Mulher De Médico disse...

Namoro sim, amanhã postarei um novo comentário

Anônimo disse...

Olá,

eu namoro um médico à quase 5 anos e te confesso que no primeiro ano de relacionamento as coisas foram MUITO dificeis, mas hoje nós fazemos muitos planos pro futuro, planejamos nosso casamento e estamos muito felizes. Querida, esse cara q vc esta/estava nao parecia q sabia te valorizar porque qndo eles querem de verddade semppre da um jeito.
Tenha fé q alguém bom vai aparecer na sua vida p te dar o devido valor.

OBS: nem todos os medicos são namorados ruins...

Anônimo disse...

Minha filha, o cara ganha num plantão o que vc ganha num mês e te põe pra dividir o motel??? Cai fora dessa. Nem dá pra dizer se esses bolos são plantões mesmo.
Namoro um médico que tem plantões fixos 2 x na semana, no restante é mega ocupado com o trabalho e os filhos. No entanto qualquer folga, ele quer passar comigo.
Se eu fosse você, ficaria bem atenta.

Jordane Gomes disse...

Exatamente. Cai fora.

Anne disse...

Vc ainda esta com ele? Como esta sendo?

Anne disse...

Namoro um medico, preciso do seu ctt.. tem grupo no whats?

Anônimo disse...

Verdade ...eu também namoro um médico ..que tem 2 plantões fixos em UTI..é chefe de residência ..da aula em faculdade ..atende seus pacientes em sua clínica ..e mesmo assim ..muitas vezes muito cansado e estressado vai me ver depois do plantão ...quando quer se dá um jeito ..mesmo de sobreaviso fica cmg. Então ..ela tem q avaliar ..

JANRUBIA disse...

Namorar com um médico exige compreensão e paciência. Noiva de um e vamos no casar próximo ano, sei que não vai ser fácil mais tudo bem, conheci ele já sendo assim e sempre apoiei a fazer revalida e vim morar aqui. O amor, o companheirismo, a compreensão vence tudo. Boa sorte meninas.

Anônimo disse...

Verdade eu tbm , estou como vc . Temos que ter paciência.

Anônimo disse...

Pq diabos ele fazia vc pagar metade do motel?? Parece coisa
de homem que não ama? Como estão vcs hoje? se é que estão?

Anônimo disse...

Estou começando a namorar um médico, por enquanto está tranquilo ele só trabalha bastante mas não tem plantoes fora de hora. As vezes ele só demora para responder o whatsapp mas acho que é normal

Unknown disse...

Ele só queria te usar fofa

Menina Dicas disse...

Vou surta como vocês já tô vendo

Unknown disse...

Namoro um estudante de medicina. Começamos a conversar via msgs a 6 meses atrás, e estamos juntos a 3 meses. Tem sido um tanto difícil, essa questão do tempo é muito complicada. Mas, ele já havia me avisado como é a rotina dele e, foi uma escolha minha. Tento o máximo possível ser compreensiva com relação a ausência dele, pq sei que ele está dando o seu melhor pra conquistar um sonho dele. Sempre que ele pode, está comigo, e a gente consegue compensar o tempo. É uma questão de escolha mesmo. Se não faz bem, tem outras milhões de pessoas pelo mundo.

Anônimo disse...

Meu pneumologista, que hoje, é um senhor de 70 anos e pouco, um dia me mostrou a foto da esposa dele que estava sob a mesa e me disse "eu nem sei o que eu seria sem ela". "Quando eu era moço e estava nos plantões, ela preparava as ceias de natal e ano novo...Pegava as crianças e ia passar esses dias comigo no Hospital". Adaptação é a palavra mágica!!! P.S. Agora dividir conta do motel é foda demais, tendo em vista que ele ganha muito mais que você. Ele não consegue nem fazer essa gentileza para você???

Anônimo disse...

Minha mae é esposa de medico. E as vezes, muitas das vezes, ja me acostumei a nao ter a presença do meu pai, em alguns momentos da minha vida. Mas nem por isso deixamos de ser uma família desunida. Eu, atualmente, sou apaixonada pelo meu amigo, ele é médico, a pesar de levar varios “foras” dele. Sempre penso nele com carinho. Ja namorei outros caras. Mas ainda sou apaixonada por ele. E respeito a decisão dele de cuidar da família e trabalhar direto. Sempre quero ser um norte para ele. Meu coração é perseverante. Mas eu vejo que é o relacionamento antes da profissão. Admiro o relacionamento dos meus pais, 30 anos, e eles se amam muito.