terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim de Semane (Fantasmas me Assombram)



Oi gente, aconteceu tanta coisa esse fim de semana que nem vi que já estamos em Dezembro...
Então, deixa eu contar pra vocês...
Na sexta acabamos nem almoçando juntos, os parentes dele chegaram e eu fui almoçar sozinha, acabei encontrando um amigo lá, ficamos conversando, e como eu já não estava afim de trabalhar fui dar uma volta com ele, ficamos falando sobre a faculdade e combinamos de editar um vídeo juntos, mas eu não conseguia parar de pensar no meu amor.
Não podia ligar e ele me ligava bem rápido pra dizer onde estava indo.
A noite fui pra aula e depois o pessoal me chamou pra ir em um barzinho, fomos eu, uma amiga e o namorado dela e mais duas meninas, ficamos tocando violão, cantando e bebendo até 4h da manhã, minha amiga estava gripada e acabou indo dormir no carro, meu Dr. me ligou varias vezes querendo saber com quem eu estava e por que demorei tanto pra ir embora... Senti que ele estava um pouco bêbado, por que ele foi num bailão sertanejo com seus irmãos e eu me mordendo de ciumes.
No outro dia acordei cedo e fui pra aula, estava sem cabeça pra nada, tinha feito planos pra ficar junto dele e estava frustrada por não poder, umas 10h30 ele passou na faculdade, conversamos um pouco mas nem um beijo demos.
Almocei com meus pais depois fui pro shopping com minha irmã, a primeira pessoa que encontro lá: ELE... Meu coração disparou, não sabia se cumprimentava, se abraçava, se flava com os irmãos dele, minha sorte é que minha irmã já havia o conhecido e falou, "não é aquele seu amigo?", fui cumprimentei numa boa, ele que é loirinho, ficou roxo... e eu mais ainda né.
Assim passou o sábado, sem nos falar direito.
Domingo nos encontramos as 16h30, foi ótimo, fui pra casa dele e fizemos amor gostoso, foi ótimo, depois fomos pra um barzinho e bebemos até mais que meia noite, eu estava travada, passei até a senha do meu msn pra ele e combinamos de no outro dia apagar todos os ex que ainda estavam por lá (no meu e no dele)...
Ontem nos encontramos cedo, umas 10h, e ele estava com uma cara feia, eu estava feliz por estar com ele. Fomos a uma lan house pra poder apagar alguns contatos, ele perguntou onde estava meu ultimo ex (eu havia falado a umas duas semanas que havia apagado, mas só apaguei segunda de manhã antes de sair de casa) e eu disse "já apaguei ué..." ele foi ficando vermelho e eu apagando alguns contatos. Depois ele entrou no msn dele e apagou algumas meninas, principalmente a ex que foi embora pra Espanha e que ele amou tanto.
Saímos de lá e ele em silencio, não entendi por que e perguntei, ele disse que domingo, quando chegou em casa, entrou no meu msn e meu ex ainda estava lá e desbloqueado e se eu menti é por que tinha alguma coisa. Minha casa caiu, pensei que ele ia me deixar, ele disse que não sabia o que falar e começou a chorar, fiquei desesperada, não tinha explicação, não tinha mais nada com o ex e não queria perder o amor da minha vida... Chorei tb, ele me deixou no trabalho e me passou sua senha, pra eu ver que não tinha nada.
Não resisti, fui numa lan e entrei no e-mail dele, tinha vários e-mails antigos da ex, de quando eles foram terminar e ele implorava pra ela não mudar com ele, que ele a amava e ela nem aí, pois ia pra Espanha e não queria estar apegada com ninguém... Chorei muito e liguei pra ele, precisava vê-lo.
Conversamos, mas ele estava diferente, disse que o que eu tinha feito era traição, mas que não ia mudar comigo, só ia digerir aquilo tudo, disse que me amava e eu tb.
Nos encontramos a noite, fomos pra um motel, estávamos frios, estranhos, mas depois que tomei um banho a coisa pegou fogo, nunca estivemos tão intensos assim, foi muito denso, forte, gostoso, deslizávamos os corpos suados e aproveitamos todos os espaços do corpo, foi ótimo e não existia mais nada, só nós dois.
Hoje ele está de plantão, hoje, amanha e quarta viajo e só volto na sexta.
Acabei de ligar pra ele que me falou uma coisa que me fez pirar, tremer enlouquecer, mas de raiva. A ex dele está de volta ao Brasil e ontem tentou ligar pra ele, mas como estava com o chip trocado só viu hoje. Me pediu pra não me preocupar, que o que sente por mim é diferente e que nunca vai me deixar, nem me trair, só me contou por que não quer mentiras e quer me contar tudo.
Estou tremendo até agora, nem sei o que pensar e nem abraça-lo posso.
TÔ COM MEDO...

2 comentários:

Tony Prado disse...

Tudo o que vejo é um grande vazio e, acredite ou não, penso que ele não é exclusivamente causado pela ausência do seu amor. É algo mais antigo que te faz presa demais à ele, a ponto de transformar a sua relação em algo hedonista, luxurioso, que só se realiza na cama. Você precisa procurar um Plano B, um motivo a mais para rir e para chorar.

Leon Bard disse...

Nossa, parece que quando você não quer encontrar a pessoa, você encontra né, e quando quer encontrar não acha né.
É totalmente psicológico né ?
Abraços,